quarta-feira, 20 de maio de 2009

Minhas Divas nos Sonhos


KATTY PERRY
Diva!

Momento comportada de Katty Perry.

E olhem q esse é um dos momentos raros da garota.


Reparem na diferença desses 2 looks:

Glamour total para o Grammy e ousadia num visual q é a cara dela.




Nem nos meus + profundos sonhos poderia dizer q iria adorar esse look.

Mas, confesso q amei. =)

Anos 50 total!!!

Katty Perry veio e causou. Mas cá entre nós. Essa moda veio p ficar.

Visual Pin up está em alta. E pl menos nos meus sonhos eu saio de ksa deslubrante com esse look.

ahahahaha

Eu disse nos meus sonhos. Pq acho q naum conseguiria fazer isso realmente.

Quem me conhece sabe q me falta coragem. Sou uma tímida extrovertida. Noooooooossa! Existe isso?

shsaushaushauhau

Acho q sim. Tem até comunidade no orkut pra gente assim.

Mas, voltando ao assunto...

Katty Perry é meu ícone da moda num mundo surreal.

Deu p entender?!

ahahahahaha



Ela é linda tb.




LIV TYLER
Outra q adooooooooro só de olhar nas telonas é Liv Tyler. O tom de pele dela, a boca, os olhos chamativos... Nossa! Deus foi bem generoso com a Liv.

Além de ser uma atriz maravilhosa, é claro!


ANNE HATHAWAY
O q posso falar de Anne Hathaway?
As fotos já falam por si.
Atriz q está crescendo a cada papel e sua beleza é sem igual.
Uma beleza sem exageros. Naturalmente linda!!!








x-x-x-x-x-x-x-x






s2

Nenhum comentário: