terça-feira, 23 de março de 2010

Fiquei noiva

Fiquei surpresa qdo o more me fez o pedido. Ñ esperava de forma alguma e qdo ele começou a falar... Nossa! Nem sei explicar o q senti. Só o sorrisão q falou p mim naquele momento. Nos abraçamos e eu como uma sonhadora de 1ª, já comecei a fazer planos e planos.
Esse blog eu mantinha como um diário e ao mesmo tempo como caderno de anotações sobre coisas q me chamavam atenção e como passatempo tb.
Mas, agora com o noivado eu achei uma finalidade para o blog. Vai ser a minha forma de extravasar os meus medos, as minhas dúvidas e de contar essa jornada q é do noivado ao altar.
Já comecei a pesquisar sobre o assunto na net e achei coisinhas interessantes.
Vou postar algumas aqui e de alguma forma ou outra vou organizando o meu casamento q de início está previsto p ano q vem.
Bem, falta 1 ano ainda, eu sei, mas de qualquer forma eu como apressada q sou, corri p ter mil idéias para a festinha e para economizar tb.
O more me ajuda em tudo e dá pitacos. Q lindo!!!
Pra quem nos conhece sabe q essa história demorou muito p acontecer, mas graças a Deus saiu. Ufa!!!
E já q resolvemos oficializar a união (já q estamos praticamente morando juntos) nada melhor q CASAR naum acham?!

Nenhum comentário: