quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E q chegue Setembro ...

Essa semana tá sendo muito importante. Semana de aprendizados, de reencontros, de novas amizades, de colocar a kbeça no lugar.
De viver!!!
"Ressuscitei projetos" antigos e me senti melhor. Me senti útil.

Procurei fazer algo esses dias.
Acabei de ler os 3 livros da Saga de Crespúsculo.
Comecei a ler Tróia (livro emprestado) e já tô amando.
Fazendo download do show da Beyonce. (Depois q ganhei o CD da DIVA fiquei alvoroçada.) E + feliz ainda em saber q ela poderá ser uma das estrelas a cantar no Reveillon do RJ em Copa. E eu, é claro, ñ perderia isso nunca.
Me viciei em One tree Hill e assisto todos os dias.
Na madrugada, FRIENDS me faz companhia.
Tô esperando ansiosa a estréia de Supernatural na TV a cabo.
E estudando p prova do ENEM.
Bom... meu dia a dia tá cheio neh?!
srsrsr

Ah, esqueci de dizer. Voltei a caminhar. Tava precisando.
Sedentarismo ñ tá com nada. Serve p perder uns kg e p saúde tb.
Tô adorando. Vou até na chuva p ñ perder o ritmo.

Amo qdo minha vida fica corrida assim. Nada de fikr em ksa com "deprê" e comendo e comendo.
Aff...
Mereço viver e viver 100%.
AMigos queridos... Foi bom reencontrá-los e passar pl menos "umas horinhas" c v6.
Me senti... hum... Ñ sei explicar. Mas o dia hj foi MA-RA-VI-LHO-SO!
Boa noite e té outro dia.
bjtos

Nenhum comentário: