quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nossa história

Um simples "disse me disse" e um empurrãozinho de uma amiga em comum, foi o necessário p o destino nos colocar cara a cara. Foi assim, meio q sem jeito, mas nos entregamos aquela forte paixão.
Sem nos conhecer, sem ter trocado uma palavra além daquele dia, o momento foi único. Decidimos ficar e ver no q ia dar aquele sentimento.
Foram 6 meses de muita entrega, confidências, brigas (pq ñ?!) e muitos risos.
Mas, a gente se adorava.
O final do ano chegou e com ele, a galera foi tomando rumos diferentes e aquela nossa sintonia ñ era + a mesma.
Ñ me recordo direito, mas no fim daquele ano letivo, tínhamos brigado e com isso a distância nos venceu.
Com o passar dos anos, ele fez faculdade, construiu seu caminho. Eu tb, procurei fazer o mesmo.
Mas, com tantos amigos em comum, sempre nos esbarrávamos p aí.
Iniciei a faculdade e entrei na igreja. Lá conheci uma pessoa e começamos a namorar. Desse namoro, veio o noivado.
Fui feliz dar a notícia para uma de minhas amigas, até q chegando lá, o encontrei. Achei q qdo tinha falado q estava noiva, ele ñ tivesse se importado. Já havia passado tanto tempo...
Nesse dia, eu usava um anel de prata q havia ganhado na igreja q frequentava. Ele então, pediu o anel como uma recordação. E prontamente, o entreguei.
Após esse encontro, ficamos meses e meses sem ter uma notícia, sem nos ver, sem nos falar...
Qdo já estava prestes a marcar tudo, começar a lista de convidados p um futuro casamento... Lá fui eu ler meus emails e a 1ª mensagem era dele. Alguém q tinha perdido contato há tanto tempo, tinha deixado um recado q dizia assim: "Tô frequentando sua igreja e aquele anel q vc me deu foi um dos incentivos."
Fiquei super feliz ao ler aquele email e ao mesmo tempo em saber q ele estava frequentando a mesma igreja.
Ao saber disso, nem eu mesma sei explicar. Mas os nossos encontros (por acaso) eram cada vez = corriqueiros. Eu o via todo domingo juntamente c a sua família. Só um Oi sobressaltava nossa garganta. Mesmo pq, eu estava noiva e ele ao meu ver, estava tranquilo tb.
Mesmo com a forte paixão q nos tomou, qdo conversávamos éramos melhores amigos. Um desabafava com o outro sobre coisas da vida, família, trabalho, estudo...
Nossa relação teve sempre o diálogo em 1º lugar.
Qdo meu noivado ñ deu certo, e ele ficou sabendo, sua presença sempre esteve ali. Pronto p me ajudar. Sem segundas intenções, apenas como amigo.
E eu ainda abalada qto ao noivado, nem me ligava na ajuda q ele me prestava. Sempre fui desligada. Aff...
Me recuperei do choque e do choro e fui curtir a vida. Não tava nem aí p nada. Mas, ele sempre ali.
Só q chega uma hora q cansa! E eu entendo.
Mesmo apaixonado ainda, mas paixão nenhuma aguenta ver a pessoa amada com outra pessoa. E ele ñ aguentou. Foi curtir tb.
Veio 2007... O ano da perdição, tanto p mim qto p ele.
Aprontei tanto naquele ano q nem quero lembrar.
Ele então... Idem. rsrs
Mas, mesmo assim, em Maio de 2007 acabamos nos encontrando + 1 vez. E dessa vez, nós tentamos deixar falar + forte o S2. Mas, tb não sei dizer o q deu errado. Pq brigamos de novo.
(ô dupla + complicada)
Daí, ñ tive + notícias dele. Ficamos em silêncio por um tempo e procuramos nossos caminhos.
Mal sabíamos q o destino iria nos unir (de novo).
Uma amiga nossa de tempos de escola, me encontrou na rua num belo dia, e disse q havia o encontrando em um show (eu acho q era) e q ele mesmo bêbado falou q ainda gostava de mim. Mas, qdo ele veio me contar isso, na hora não acreditei. Deixei passar. E + uma vez, era o destino querendo dar pistas e eu ñ me liguei.
Já em 2008, estava no meu trabalho qdo recebi uma msg no celular q dizia assim: "Tô indo trabalhar em São Paulo. Me despeço apenas de algumas pessoas q considero importantes. E vc é uma delas. Bj e adeus!."
Qdo li aquilo, posso dizer com toda a certeza q doeu meu coração e fiquei sem ação. A única coisa q pensei foi em ligar p ele.
Mesmo contra a vontade, ele me prometeu q iríamos manter contato por orkut, msn, etc. Mal eu sabia q ele estava indo p longe p me esquecer. E a inocente aqui, ainda teimou em manter contato. hihihi
Numa dessas trocas de msn, ele resolveu abrir o jogo (+ ou -, ñ falou tudo, mas deixou subentendido) e ao saber q realmente ele ainda gostava de mim, posso dizer q foi uma surpresa e q saber q alguém gosta tanto assim da gente... balança qualquer um.
E ainda me fez uma proposta: Nos encontrar lá em SP p conversar e tentar + uma vez.
De início, eu recusei. Ñ queria magoar ninguém. Eu ñ estava preparada p assumir assim, um relacionamento sério de novo. Mas, com a insistência dele, eu acabei aceitando e fui.
Esperei minhas férias chegarem, e em Fevereiro de 2009 fui passar o carnaval c ele no Rio de Janeiro. Quer coisa melhor?! rsrsrs
Conversamos muito e deixamos claro nossos pensamentos, intenções e medos. Fui bem clara ao dizer q ñ tava preparada. Mas, q se fosse mesmo p dar certo, as coisas iam se ajeitar.
Bom, e minhas férias acabaram e tive q voltar. Ao chegar aqui, outra história foi se formando e isso é assunto p outro dia. hsahsuahsua

Té +!


Nenhum comentário: