quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novas idéias

Um sala aconchegante e viva.
A mistura de algumas cores e a predominância do verde
chamaram a minha atenção nesta foto.



Olha aí novamente o verde presente.
Acho q já notaram o meu gosto pl verde naum é?!
Confesso q depois do preto, a minha cor favorita é o verde.
Esta sala tb me impressiona com seu toque moderno e
pl seu papel de parede q é simples e único nesta sala.

FASE... VEM E VAI OU VEM E FICA.
FASE ATUAL
Meu mundo decorativo =)

Tô vivendo minha fase Decoração.
Olho p meu quarto e tento imaginá-lo diferente, com toques coloridos, uma pitada de diversão com pufs confortáveis, mosaicos e afins.
Taí uma coisa em q eu me divertiria em fazer. Decoração.
Mas, p isso, teria q estudar muuuuuuuuuuuuito p entender de estilos, cores e ainda ter um amplo conhecimento em pesquisas. Pq um bom decorador está sempre por dentro de novas tendências e com certeza vai saber onde encontrá-las por preços variados.

Antes, a minha 1ª escolha em cores era sempre o preto básico. Adoro até hj, mas algo me fez mudar e acrescentar um toque de vida nas minhas escolhas e colorir idéias.
Peças modernas e "cool" sempre me chamaram a atenção e a "onda" de pufs tb.
Qdo eu os via em lojas e em sites os olhos brilhavam.
Acho q agora posso ter esse "singelo poder" em comprá-los.
Adoooooooooooooooro >.<


Outra coisa q ouço muita gente falar é em espaço.
Casa pequena; pouco espaço...
Casa grande; muito espaço...
O q fazer?
Uma dica q peguei na net em um site de decoração e achei suuuuper. (Apesar de já terem me falado isso.)

Pergunta: Existe algum truque de design para que um espaço pequeno pareça maior?
Resposta: No mundo da decoração, o melhor truque para criar a ilusão instantânea de espaço são os espelhos. Existem muitas opções por onde escolher – desde pequenos espelhos de parede, a espelhos de pé e de teto, passando por espelhos a cobrir paredes inteiras, do chão ao teto.

Acho q vou adotar essa idéia tb. :D

Um link de site q dá dicas para locais de pouco espaço.

Amanhã, posto a dica para grandes espaços.
:)

Bom... Vou pensar direitinho nessa minha idéia de decoração e enquanto isso...
Vou postando aqui coisinhas q amei em ver.
hehehehe

bjtos
S2 Nannakawaii

Nenhum comentário: