sexta-feira, 23 de julho de 2010

Julho


Bom, Julho começou e as férias vem com ele.
Meu sogrinho veio nos visitar logo no início do mês e passou um FDS com a gente.
Adorou o Rio e passeou bastante. Ficou de voltar. Pena que com ele veio o frio e a chuva :(
Não deu pra ver muita coisa, mas o importante é q qdo a chuva deu uma trégua, aproveitamos muito.
Logo depois, 2 amigas minhas ficaram de vir tb. Deram uma passada rápida por Sampa e viriam p k p conhecer a cidade maravilhosa. Passaram 1 semana e curtimos o sol e o clima de 30 graus q tava dando em pleno inverno. Vai entender!!! O bom é q deu p curtir praia, ver os pontos turísticos e andar. Andamos d+. rsrsr
Tadinhas. Fiz caminhada pl centro e andamos toda a orla das praias. Desde o posto 3 em Copa até o posto 11, começo da praia de Leblon.
Fotos, muitas fotos e momentos hilários. Muito bom.
Hj, logo depois da ida delas, estou eu aqui a postar. Recebi a msg de q elas chegaram bem e q adoraram a viagem.
Fiquei feliz :)
Agora, o q me resta é arrumar o AP e me preparar p outras aventuras e levar o more p passear tb. Já q durante toda a semana de visitas com as minhas amigas, ele ficou trabalhando arduamente. Tadinho dele tb.
Sexta feira, 23 de Julho de 2010, exatamente hj, vou poder fazer um passeio a 2 com o more e me divertir com ele. Isso é importante.
Amo d+ e ele precisa se divertir tb.
Até outras 9dades.
bjin
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

Nenhum comentário: