sexta-feira, 23 de julho de 2010

Junho

Como falei no post anterior, fiquei um tempo sem escrever e acumulei muitas coisas pra contar.
Mês de Maio tive muitas emoções e em Junho ñ seria diferente. Junho/2010 foi mês de Copa e tinha Seleção Brasileira em campo e é claro que eu iria torcer e muito e me contagiar com o clima ainda + morando no Rio de Janeiro. Mas, ñ sei explicar o q aconteceu. Metade de mim ñ acreditava no Hexacampeonato. Algo me dizia q o Brasil ñ iria adiante. Por isso, nem me empolguei tanto. Fomos ver Brasil x Costa do Marfim na arena Fifa Fan Fest nas areias de Copacabana. Algo inexplicável ver a torcida enlouquecida torcendo como se fosse a vida deles em jogo. E ver a alegria de uma comemoração com + de 20 mil torcedores juntos.
Em Junho mesmo, recebemos 2 amigos do more aqui e eles seriam os nossos 1ºs hóspedes. Passamos um FDS servindo de guias turísticos mostrando o pouco q conhecemos daqui e posso dizer q foi muito legal. Adorei ter conhecido a Nayana e o João. 2 pessoinhas maravilhosas.
Pra acabar, junho tb começa as festas de São João aqui no Rio e como comilona, adoooooooooooooro essa época. Mingau de milho, pamonha, bolo de aipim, cocada e outras delícias.
Julho, mais notícias.
bj e té
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

Nenhum comentário: