sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ausente

Oi galerinha, desculpe pl ausência.
Aconteceram tantas coisas que a vontade de escrever aqui ficou em 2º plano.
Mas, espero que a partir de hj, retorne a postar sempre q tiver um babado.
Vim deixar meu registro desses meses que fiquei ausente, sem citar nenhuma notícia, nenhum "causo", nenhuma 9dade.
Bom... Acho q a última vez q escrevi foi no mês de Abril. Então, irei falar do mês de Maio, mês esse q foi marcante.
Voltei a minha cidade natal e matei saudade da família. Tava com medo da reação deles, já q eu cheguei p anunciar q iria morar de vez com o more. A mami já sabia, faltava contar ao papai e pegar o resto das minha coisas. Ah! E faltava o more falar pessoalmente com o sogrinho, pq eu viajei sem comunicar nada a ele sobre morar junto, tá namorando e tal. #babado
De início, o medo e o nervosismo foram dando lugar a ansiedade. Falamos com eles e deu tudo certo. Almoçamos na minha ksa e depois fomos correndo p ksa dos meus sogrinhos p ajudar nos preparativos do jantar de noivado, já na companhia da nossa família.
O jantar ñ foi dos sonhos, mas no geral, saiu como imaginávamos. Tivemos surpresas e decepções, portanto Deus é Maior e o Amor sempre Vence!!! Amém.
Fomos em um FDS e o jantar aconteceu no sábado. No Domingo, tivemos a comemoração do dia das mães. Igreja pl parte da manhã, almoço com as nossas mães e visita na ksa da minha avó paterna e a noite a despedida do more. Ele tinha q retornar na segunda para trabalhar. ):
Fiquei em Belém por + 5 dias pra colocar tudo em dia, documentos, resolver problemas e arrumar as malas. Depois desse tempinho em ksa matando saudades da mami, papi e maninho chegou a hora de voltar p Rio e me encontrar e ficar pra sempre com o more.
Acho q pra mês de Maio já tá de bom tamanho os "causos" que contei. hehehehe
No outro post coloco mês de Junho, Copa do Mundo e etc.
Té.
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

Nenhum comentário: